B

    Bruno Machado Quarta, 30 de julho de 2014, 11h02min

    Realmente não entendi a questão. Desculpe-me

    B

    berenice ferreira Quarta, 30 de julho de 2014, 11h10min

    Por causa do homônimo, a caixa não me paga a casa que vendi,nesse caso é possível requerer minha casa de volta? ou vou perder minha casa para caixa econômica. pois esse dinheiro não dá para comprar outra casa igual a que pretendi vender, pois já valorizou tres vezes mais, ajuden-me a saber o que fazer

    R

    Representando Quarta, 30 de julho de 2014, 11h50min

    Participando da discussão para conhecimento.

    Parece que o melhor a fazer é constituir um ADVOGADO, e promover uma ação cancelando o contrato de venda por intermediário financeiro caixa, por falta de pagamento. A caixa é assim ela acha que está acima da LEI. Se existe alegação de homônimo para liberar pagamento, usar o mesmo argumento para cancelar o contrato de venda.