desde 2013 novembro documnetos ja estão a correr Forum Divorcio, não tenhos filhos e nem bem para dividir, eramos casado a 10 anos.Motro na casa dos meua pais desde 2005 ate hoje..meu ex com vicios e continua, e continua aqui casa morando minh amae e eu>>.Queremos que ele sai me sinro mal e minha mãe é Idosa.Ele se justifiça que não tem aonde morar, pois mae dele não quer casa dela e nenhum familiar dele.Eu ja fiz de tudo na epoca de casada pra ele ajundando>>hoje não faço mais nada so que ele esta me atrapalhando, não confio nele mesmo ME AJUDEM O QUE DEVO FAZER PAR ELE SAIR NUMA BOA DAQUI, pessoas rua falam dele pra minha mãe >>dizendo ser ele Perigoso..Afinal rua ele é um acoisa e em casa outra..Se fica dormindo no meu quarto e dormi chão sala.. ele se Revolta quando falo to casanda>>pensei seria Diferente este Divorcio tria paz.>.quero minha vida de volta, ja vi sua drogas CC. Que posição tomar sempre tabalhou bica vicios dele, eu sempre fiz papel homem deveres pagar contas dia dia..Acordei.. Podem enviar no meu email >>[email protected]

Respostas

    B

    Blueskay Suspenso Quarta, 30 de julho de 2014, 12h07min

    Se ele pratica violência psicológica, o que vc está esperando para registrar queixa contra ele enquadrando-o na Lei Ma da Penha??? E nisso peça uma ordem de restrição!! Ele terá de sair nem que seja escoltado pela polícia!!!!!!!

    "Ele se justifiça que não tem aonde morar, pois mae dele não quer casa dela e nenhum familiar dele."

    Não existe justificativa!!!!! Vc aceita as desculpas esfarrapadas deles SE VC QUISER!!!!

    Ajude-se!!! Mova-se!!! Defenda-se!!!!!

    Amanhã os traficantes vão invadir sua casa, lhe torturar, estuprar, a vc e a sua mãe, e vão matar vcs duas!!! Só para dar um aviso a ele, tipo: ou paga a dívida ou a gente faz o mesmo com vc!!! E vc acha que ele vai se importar????!!!!!!!!!!!!!!!!

    ?

    Silvana Badaró Oriente Sexta, 01 de agosto de 2014, 17h50min

    Grata amigo(a) sera feito...minha Ocorrencia da lei maria penha