É o seguinte:

Jorge faleceu e deixou uma casa. Houve o formal de partilha e a devida homologação. ou seja, 50% casa para mulher e 50% para os 6 filhos...

Ocorre que não houve a venda da casa, quando da morte de Jorge, nenhum dos filhos receberam qualquer dinheiro da venda, dos 50%.

No inventário, de Maria, esposa de Jorge, colocarei o imóvel inteiro? ou seja 100% para 6 filhos?

Respondam por favor

Respostas

    G

    Gustavo Alencastro Soster Quarta, 30 de julho de 2014, 15h52min

    No inventário de Maria você vai partilhar somente os 50% dela, visto que os outros 50% já pertencem aos 6 filhos.