Entrei em Pequenas Causas contra a Philips, por um problema na minha TV, em que eu não recebi assistência técnica. Pois bem, ganhei. A Tv está comigo, pois a assistência não veio buscar, e na sentença não diz nada que eu tenha que devolver ou que recolherão. Gostaria de saber se a Tv mesmo com problema continua comigo ou recolherão?

Grato!

Respostas

    ?

    Eduardo Trigo Sábado, 09 de agosto de 2014, 20h51min

    Ainda no aguardo...

    R

    Rosivaldo Jorge Sábado, 09 de agosto de 2014, 20h56min

    Se na sentença não diz que você deve devolver, não precisa devolver.

    A

    André Luis M. Quinta, 14 de agosto de 2014, 1h23min

    Aguarde que eles venham buscar ! Fica tranquilo eles provavelmente não irão buscar .

    ?

    Eduardo Trigo Quinta, 21 de agosto de 2014, 20h28min

    Ela está a disposição para tal. Só queria saber se mesmo sem essa informação na sentença, eles tem esse direito, mesmo sem o juiz mencionar o fato.

    Agradeço as respostas!