Boa tarde,

em 2008, vendi uma carretinha de barco adquirida e registrada no detran da Bahia, porem a venda foi feita em Vitória-es.

Esses dias recebi uma notificação do detran da bahia, que o carro ainda esta em meu nome e com licenciamento em aberto desde 2008.

o problema é que vendi, e não encontro mais nenhum documento que comprove esta venda, nem o nome da pessoa. Nao o conheço, e nem sei seu paradeiro.

desta forma não consigo informar a venda ao detran e normalizar minha situação.

Alguém poderia me ajudar com isso? Consigo bloquear o veiculo sem nenhum documento do veiculo?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 01 de agosto de 2014, 1h02min

    Sem conseguir comprovar que houve a venda, bem como para quem ela foi feita, não há como simplesmente requerer ao DETRAN o bloqueio do veículo.

    Se o licenciamento está em aberto desde 2008, a pessoa deu muita sorte de não ter sido parada em uma blitz e tê-lo apreendido.