boa tarde peço ajuda tenho uma divida com o banco sobre cheque especial. no dia 05-03-14 eu tinha o saldo negativo de 4.156,02 reais no dia 11-03-14 caiu um credito de 4.213,90 de compra de divida. meu saldo ficou zerado. o limite do cheque especial cancelaram hoje meu saldo devedor e 5. 540 reais estão cobrando 6.6% de juros mensais do cheque especial isso esta certo. pois meu saldo e zerado ..aguardo que alguem me ajude grata.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de agosto de 2014, 7h35min

    BOM DIA ..HELP

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de agosto de 2014, 7h50min

    Bom dia ainda sem ajuda peço por favor

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de agosto de 2014, 15h09min

    boa tarde help.

    E

    Elaine Cassiara Segunda, 25 de agosto de 2014, 20h21min

    Boa noite, se a conta não tinha saldo negativo e a divida foi comprada o banco não pode cobrar 2 vezes, até pq logo que comprou a divida vai começar a cobrar.

    Procure um advogado para ingressar com a medida cabível.

    Estou a disposição para eventual esclarecimento.