Alguém pretende entrar com recurso para impugnar alguma questão do XIV exame da ordem, pois acredito que não só eu, mas várias pessoas devem estar passando por situação semelhante a minha, ter ficado pendente de uma ou duas questões para passar para a segunda fase, haja vista que haviam questões com mais de uma alternativa correta

Respostas

    B

    Bruno Machado Quinta, 07 de agosto de 2014, 16h27min

    Aconselho a entrar no site Blog Exame de Ordem, lá possui algumas questões passiveis de anulação.

    Lembrando que recurso não pode ser copiado.

    L

    Laerte100 Quinta, 07 de agosto de 2014, 16h42min

    Acredito que deve correr atrás pois coforme dizia Leandro Jardel de Montes Solaris Nietto sarvicloa Silva Irim, o Direito não socorre os que dormem, ou seja, querem que lhe ofereçer dinheiros por mais dignidade humana sendo simples a razão disser.

    J

    ju_jus Quinta, 14 de agosto de 2014, 17h22min

    Muito obrigado pelo apoio, hoje abre prazo para interpor recurso, OAB, lá vou eu