a operadora do meu cartão efetuou o bloqueio do meu cartão sem eu solicitar, fui utilizar o meu cartão e estava bloqueado, liguei para a operadora e ela me disse que meu cartão estava com defeito na tarja e que já tinha efetuado o envio de outro cartão, isso e correto ou configura danos morais?

Respostas

    P

    Paola Paula Quarta, 13 de agosto de 2014, 3h37min

    Infelizmente, simples dissabor do mundo moderno. Mero aborrecimento.

    A

    André Luis M. Quinta, 14 de agosto de 2014, 1h08min

    Dependendo do caso pode até ser entendido como dano moral! Pois se a iniciativa foi da empresa deveria ter te avisado assim efetuou o bloqueio. Isso se dá por força do princípio da informação, da confiança que tem que permear nas relações de consumo. A depender do caso pode sim ser deferida indenização por danos morais.