Comprei um aparelho celular, da marca LG, cujo uns 8 meses depois o mesmo apresentou defeito, a tela ficava piscando quase toda hora e outros defeitos, a qual fui informado que o aparelho poderia terminar queimando... Mandei para a assistência, autorizado pela LG, a qual uma semana depois chegou, recebi o aparelho e notei que os mesmos defeitos a qual já tinha apresentado continuava e na parte lateral dele voltou quebrado, liguei para a LG e ela me informou que essa parte que voltou quebrado eles não poderiam resolver, fui então ao PROCON e já estou com a audiência marcado pedindo o dinheiro de volta, uma semana antes da audiência o aparelho apagou e não acende mais nada... E ai ?

Respostas

    P

    PAULO II Quinta, 14 de agosto de 2014, 16h27min

    Prezado

    Nova reclamação a LG, anote nr do protocolo e com quem falou, data e hs, no dia da audiência de conciliação no PROCON apresente os fatos, caso não resolva, o que é normal, não por causa do PROCON, mas pelos descréditos que as empresas tem com o órgão, dirija-se ao JEC e danos morais e materiais.

    boa sorte e paciência☼