ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS LONDRES REINO UNIDO NAÇÕES UNIDAS PAGAMENTO DE APROVAÇÃO DE ESCRITÓRIO Deveres especiais / Departamento de Logística CONTRATO EXTERNO / GANHAR BUREAU DE PAGAMENTO

Nossa Ref: FGN / SNT / STB

Atenção: Beneficiário,

WORLD BANK GROUP E ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS por este meio dar essa ordem irrevogável aprovação do Código de Lançamento: GNC / 3480/02/14 em seu favor para que tenha direito contrato premiado pagamento / com Organização das Nações Unidas para a sua conta bancária indicada. Agora você é novo pagamento, United Nation homologação: UN5685P, Casa Branca Aprovado No: WH44CV, Referência No.-35460021, Alocação de n º: 674632 senha n º: 339331, Pin Code n º: 55674 e seu Certificado de Mérito Pagamento n º: 103, Lançamentos Código n º: 0763; Citibank Telex confirmação imediata No: -1114433; Código Secreto No: XXTN013, tendo recebido esses números pagamento vital, portanto, você está qualificado para agora recebido e confirmar seu pagamento com os Estados Nação IMEDIATAMENTE dentro das próximas 72 horas.

Por uma questão de fato, você é obrigado a lidar e comunicar apenas com MR ANDY JOHNSON, Diretor Internacional REMMITTANCE CITIBANK DO REINO UNIDO, com a ajuda e equipe de monitoria do CITIBANK DE NEW YORK que é o nosso banco remetente oficial, o Comitê sobre o pagamento das Relações Exteriores Matéria em Nações Unidas, tem olhar para cima para se certificar de que você receba o seu fundo valorizado $ 8.3m. Então, entre em contato com: MR ANDY JOHNSON em suas informações de contato, direto Citibank Tel / Fax: +44708 762 9852, e-mail: [email protected] para libertação imediata do seu contrato / herança / Award Winning reivindicação Ser informado de que você não está direito de se corresponder com qualquer pessoa ou escritório mais, Você é obrigado a enviar as informações abaixo para a sua transferência.

(1) Seu nome completo: (2) Endereço, cidade, estado e país: (3) TELEFONE, FAX E MÓVEL: (4) Nome da empresa (se houver) POSIÇÃO E ENDEREÇO: (5) DADOS BANCÁRIOS: (NOME DO BANCO, BANCO DE ENDEREÇO, conta e Número de roteamento) (6) PROFISSÃO, IDADE E ESTADO CIVIL: (7) CÓPIA DO SEU PASSAPORTE INT'L / carteira de motorista:

NOTA: O seu contato pessoal / COMMUNICATIONCODE COM O Citibank é (555), VOCÊ É CONSELHOS PARA ENVIAR A SUA TOTAL informações bancárias AO CITIBANK OF LONDON INTERNATIONAL REMMITTANCE DIRETOR presidida por ANDY JOHNSON E TENHO CERTEZA QUE VOCÊ falar com ele, com o seu novo código de pagamento PARA LANÇAMENTO DO SEU PAGAMENTO E ENVIAR ele todos os seus dados bancários.

CÓDIGO DE CONTATO (555) OFICIAL: MR ANDY JOHNSON Cargo: Diretor, INTL, E REMMITTANCE CITIBANK LONDON. Número de telemóvel: +44708 762 9852 EMAIL: [email protected]

Senhor Frank Peterson. (PRESIDENTE COMISSÃO DE CONTRATO EXTERNO / adjudicação wining PAGAMENTO UNITED Nação e EUA GOVERNO).

Respostas

    ?

    JOÃO IVANIR Quinta, 21 de agosto de 2014, 14h21min

    Alguém se propõe a me ajudar??

    M

    MILTON LEVY 273563/SP Quinta, 21 de agosto de 2014, 18h25min

    Sr. JHONI BRAVO;

    O senhor tem lembrança de ter ""contrato premiado pagamento / com Organização das Nações Unidas "".????

    Se tiver, pode e deve fazê-lo.

    Caso contrário, é golpe na certa.

    Veja respostas anteriores...