Olá a todos, eu tive um problema com meu carro, a história é a seguinte, o ano passado um dos boletos não chegou daí no mês seguinte veio normalmente depois de três meses não veio mais o boleto...daí começou a vim notificações fui procurar saber por que da não entrega de boletos, o banco me informou que se estiver em atraso depois de 90 dias eles não emitem mais boletos...aleguei que o boleto de setembro de 2013 não veio por isso não o paguei...daí eles justificaram-se dizendo que o correio estava em greve e esse foi o motivo... aleguei dizendo que eu não tinha nada com correios, que meu contrato era com eles...mesmo assim tentei negociar isso já estavam acumuladas 3 parcelas e a cada mês ia só aumentando. Então a parti deste ponto já estava impagável para efetuar o pagamento de um vez como eles sempre colocaram pra mim...Hoje pela manhã meu carro foi apreendido...queria saber se tenho direito que readiquirilo...ou pelo menos entrar com a ação contra o banco pois eu já havia pago algo em torno de 20.000 reais no carro?

Respostas

    E

    Elaine Cassiara Segunda, 25 de agosto de 2014, 20h14min

    Pelo que eu entendi tem uma ação busca e apreensão, procure um advogado urgente para te defender, pois o prazo de 15 dias começou a contar hj.

    Não deixe o veículo ir para o leilão, e não deixe de apresentar defesa, pois vc vai perder o que pagou.

    Estou a disposição para eventual esclarecimento.