Boa tarde, Vendi um veiculo de particular para particular, o comprador veio da Bahia buscar o veiculo no Parana, feito o acerto , ele viajou ate S.P. o veiculo apresentou problemas, eu indiquei uma oficina especializada, a qual resolveu o problema, ele ainda bateu esse veiculo em S.P , mas seguiu viagem por mais 1.800Km e o veiculo apresentou problemas no motor causando a quebra do mesmo, ele mandou abrir o motor em uma oficina comum, onde o mecânico deu um laudo de falta de manutenção anterior, e me passaram o orçamento para que eu pagasse um valor de quase 24mil reais. Agora na justiça especial pede 13 mil reais e não cita que já abriu o motor e nem que bateu esse veiculo. Qual seria a minha atitude, visto que terei de ir a BA para audiência de conciliação ?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 26 de agosto de 2014, 17h29min

    Contratar um advogado para elaborar a defesa, apresentando toda a documentação de que dispõe.