Boa tarde meu pai faleceu daí fizeram o formal de partilha entre minha mâe e meus irmãos, no entanto minha mâe vei a falecer em 1991 a pergunta é não foi feito inventário novamente dela e algumas irmãs minha moram na casa e alugam alguns barracões que no lote existem então por elas estarem morando lá desde a morte de minha mãe e pagando os iptu esses anos todos é possível de dar usucapião a elas e eu não ter direito mas a parte minha por esses anos todos.

Respostas

    A

    Adv Antonio Gomes Rio de Janeiro/RJ 122857/RJ Quinta, 28 de agosto de 2014, 17h44min

    É possível.