P

    Pai Gente Fina Quinta, 28 de agosto de 2014, 15h18min

    Pode sim..... inclusive isso pode gerar inversão da guarda.

    As visitas já foram regulamentadas em algum momento anterior?

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 28 de agosto de 2014, 16h25min

    Cara, procura um adv urgente.

    Vamos a alguns pontos.
    Filho não é propriedade, vc é pai e deve participar da vida do seu filho.
    Pq vc tem medo desse cara??? Quem mto ameaça nada faz.

    Entre com processo para regulamentação de visitas e oferta de alimentos.
    Vc tem que pagar apenas o que o juiz estipular, se vc quiser pagar a mais algo para seu filho, é pela sua vontade e não por imposição

    Não faça nenhum acordo que não seja em juízo!

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 28 de agosto de 2014, 16h26min

    Se as visitas foram regulamentadas, vá buscar seu filho conforme acordado judicialmente.

    Caso haja a negativa, chame a polícia (190) e apresente o acordo por escrito,

    E

    Eduardo Pizzetti Sexta, 29 de agosto de 2014, 12h01min

    Se já há um acordo vigente (aquele inicial), faça-o valer, vá nos dias estipulados e toda vez que negarem a sua visita, vá até a polícia e registre B.O. por desobediência, e peça para que a polícia o ajude a cumprir o acordo homologado (leve o papel para a delegacia).

    Toda ameaça de agressão ou morte deverá ser registrada, sem dó ou pena, afinal, não está fazendo nada em relação à criança, e sim, em relação a quem lhe ameaça.

    As vezes, sei que pode te dar aquela vontade de enfiar a porrada no cara, mas segure-se para não perder sua razão.

    Peça para que seu advogado, já peticione uma solicitação de reversão de guarda por alienação parental, com antecipação de tutela. A regulamentação de visita, para o seu caso, infelizmente não será o suficiente, afinal, o juiz pode determinar os dias e mesmo assim eles o impedirem como já vem fazendo desde então.

    Fale com o seu advogado o quando antes para solicitar essa ação de reversão por pratica de alienação parental, para o seu caso, é isto que deverás fazer, caso contrário, somente prolongará este tormento.

    Boa sorte.

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 29 de agosto de 2014, 15h17min

    Vá com alguém para servir de testemunha.

    Não xingue, não ceda a pressão nem parta para violência.

    Leve o papel do acordo de visitas estabelecido na justiça.
    Caso haja negativa, chame 190...

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 29 de agosto de 2014, 15h36min

    Cão q ladra não morde!

    E

    Eduardo Pizzetti Sexta, 29 de agosto de 2014, 16h59min

    Cara, as respostas mais contundentes já foram dadas. Você ficar com (...) para levantar o tópico não vai adiantar.
    Ou se mexe e haja de acordo com as orientações, ou fique a ver navios esperando uma resposta de solução milagrosa.