Sou parte num processo em que sou unica herdeira de imóvel rural. O inventariante não quer mais ser responsável pelo imóvel, pois trabalha muito e não tem mais condições de se locomover do seu trabalho para o terreno. Eu quero ser a inventariante. Como fazer para remove-lo do cargo? Posso fazer isto amigavelmente, pedindo uma remoção consensual?

Respostas

    A

    Adv Antonio Gomes Rio de Janeiro/RJ 122857/RJ Quinta, 28 de agosto de 2014, 17h37min

    Deve procurar o advogado dos autos para ele providenciar o requerimento de substituição.

    [email protected]