rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Domingo, 14 de setembro de 2014, 12h51min

    Vai depender do perito requerido pelo juiz, mas o mais importante é o seu advogado não esquecer de fazer juntada das questões que deverão ser respondidas pelo perito. Dependendo das respostas a sua tutela poderá ser deferida ainda em primeira instância:

    Estas questões vão enfatizar:

    O autor estava em plena higidez físico mental quando no ingresso nas fileiras das Forças Armadas?

    O autor estava em plena higidez físico mental quando do licenciamento das fileiras das Forças Armadas?

    Qual as nosologias que acometem o Autor quanto a nomenclatura e a qualificação CID1O.

    As doenças que acometem o autor surgiram no período em que estava na caserna?

    Existe tratamento adequado para que se reverta a situação de saúde do autor aos moldes de quando ingressara no serviço militar, ou seja 100% de higidez físico mental? Esclareça.

    O autor se encontrava APTO quando licenciado?

    A Ré tinha conhecimento, frente aos laudos existentes ao processo, que o Autor era acometido de alguma doença? Ou seja, a Ré desconhecia os problemas de saúde do Autor?

    Algo mais a esclarecer?

    Não poderá consta das respostas do perito: "sim", "não", "prejudicado" ou "desconheço".

    Abraços.

    X

    xererete Domingo, 14 de setembro de 2014, 18h58min

    DR. rocio porque o dr diz que não poderá constar resposta do tipo: sim,não.

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Terça, 16 de setembro de 2014, 17h40min

    Prezado, o Perito não pode deixar de responder sobre as questões, logo algumas pericias quando constam "sim" ou "não" como unica resposta aos quesitos fica por demais prejudicado qualquer objeto tratado na ação em andamento. Portanto, todas as questões devem ser respondidas sob da devida fundamentação legal. Abraços.

    X

    xererete Terça, 16 de setembro de 2014, 18h44min

    só perguntei porque comigo,o perito respondeu não para ambas questões numas das questões e de fato me prejudicou e muito,ele até entrou em contradição com algumas respostas,o que me chamou atenção foi o fato do perito ser prof.de faculdade federal,pois o mesmo é funcionário da união que pra mim é errado,o certo seria um perito neutro o meu laudo demorou mais de quatro meses pra ficar pronto,só fiquei sabendo que ele era prof.de faculdade depois que o processo já havia terminado.

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Sexta, 19 de setembro de 2014, 12h18min

    Prezado, o seu advogado diante deste fatos deverá atravessar uma petição para desconstituir o perito tendo em vista a parcialidade e a falta de fundamentação às respostas dos quesitos. Tal posicionamento do perito fere o que está previsto CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL E DISCIPLINAR Do CONSELHO NACIONAL DOS PERITOS JUDICIAIS DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL e afronta o contido no Arts. 33, 145, 146, 147, 420, 421, 425 ao 443 do Código de Processo Civil. Portanto, entre em contato com o seu advogado sobre este fato para que seja tomadas as devidas providencias. Pergunto: voce foi acompanhado de um assistente técnico durante a perícia?. Abraços.

    E

    Edinilson Ferreira do Nascimento Sábado, 20 de setembro de 2014, 15h31min

    Tenho uma pericia psiquiátrica judicial , queria saber o tempo que demora para o deferimento ou indeferimento...

    E

    Edinilson Ferreira do Nascimento Sábado, 20 de setembro de 2014, 15h32min

    E conseguir a tao sonhada reintegração

    X

    xererete Segunda, 22 de setembro de 2014, 11h27min

    Dr.rocio eu não fui acompanhado por assistente técnico.Minha sentença saiu em 2009,acho que não há mais o que ser feito, obrigada Dr rocio.

    X

    xererete Segunda, 22 de setembro de 2014, 11h30min

    É mais uma coisa na época meu advogado,pediu a troca do perito devido a demora da entrega do laudo médico,mais o juiz negou o pedido.