Meu pai faleceu, ele tinha conta conjunta com minha mãe e nesta conta há vários títulos de capitalização de vários valores. O banco me informou que só posso requerer o resgate dos títulos de posse de um inventário. Não temos béns para partilha. O banco tem este direito sendo que minha mãe faz parte desta conta conjunta e eu, meu irmão e minha cunhada (que somos herdeiros) concordamos com o resgate?

Respostas

    E

    Elaine Cassiara Sexta, 29 de agosto de 2014, 21h36min

    O banco está correto, vc tem que fazer o inventário, quem é herdeiro é sua mae, vc e seu irmão, sua cunhada não.