Durante uma discussão acalorada eu e meu marido discutimos, ouve xingamento mutuo, e ele acabou me acertando com um objeto, enquanto tentava fugir de mim, esse objeto me causou uma leve escoriação. Fiquei muito nervosa diante daquele fato, em outras discussoes, sempre nos xingavamos mutuamente, e houve empurroes, meus e dele em discussoes anteriores. Como estava muito nervosa acabei chamando a policia, fiz exame de delito e prestei uma queixa contra ele. Acontece que mais calmos conversamos, e vi que fui extremamente precipitada, ele nao me agrediu realmente. Acontece que no BO diante de tudo que contei para o delegado ele colocou que houve agrassoes anteriores, ressaltei que foram apenas empurroes (mas ele nao registrou isso) e me perguntou quantas vezes eu nao soube precisar e ele colocou 10. Eu falei com ele que nao sabia quantas empurroes havia sofrido e tinha feito, porem ele disse que tinha que permanecer daquele jeito mesmo, mas que eu ficasse tranquila que nao significaria nada. Estou muito apreensiva pois ele foi chamado para depor, e eu realmente nao queria seguir adiante com isso, temos filhos menores, nao quero prejudica-lo a toa, e temos uma viagem internacional marcada para daqui a dois meses. poderemos ir? como eu faço? o que pode acontecer com ele? grata

Respostas

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Sexta, 29 de agosto de 2014, 9h25min

    Infelizmente seu marido vai responder a um processo por lesão corporal independentemente da sua vontade e/ou arrependimento.

    Apenas em juízo haverá a possibilidade de reverter o quadro.

    F

    Filippo Carro Sexta, 29 de agosto de 2014, 12h10min

    Meu falecido pai foi vítima de furto , gostaria de saber se :

    1- Como herdeiro posso fazer a denúncia na delegacia ou posso fazer

    diretamente ao ministério público ou antes de tudo preciso fazer um B.O.

    Feito o B.O posso cancelá-lo a qualquer tempo ?

    grato a quem responder.

    J

    J.M Sexta, 29 de agosto de 2014, 13h31min

    Boa tarde

    Como faço para reverter isso em juizo? temos uma viagem internacional marcada para daqui a dois meses. poderemos ir? o que pode acontecer com ele?