Uma empresa que deve cheque especial e não tem mais condições de honrar a dívida pois a receita é bem menor que as despesas e provavelmente vai fechar ; quais as consequências ? O valor é impagável para o proprietário e provavelmente não vai pagar pois os juros são abusivos e os bancos deixam a bola de neve crescer e não se importam com o que vai acontecer com os devedores o que fazer nesta situação ?

Respostas

    V

    Vinicius Alves 156626/RJ Quinta, 28 de agosto de 2014, 23h38min

    A pessoa jurídica deve entrar com um pedido de falência. As consequências podem ser diversas, para tanto a que se analisar as diversas variáveis que envolvem o caso.