fiz uma cirurgia de uma hernia inguinal no começo desse ano em janeiro e em março eu fiz 8 anos no exercito apos 60 dias apos a cirurgia mim mandaram embora, queria saber que eu teria direito de passar mais tempo, ja escutei cometarios que eu devia sair so no outro ano apos um ano de cirurgia , por favor mim tirem essa duvida obg

Respostas

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Domingo, 14 de setembro de 2014, 12h47min

    Prezado, tudo irá depender se voce à época do licenciamento estava apto, pois o militar inapto não pode ser licenciado. Logo, veja qual foi o resultado (diagnóstico/parecer) da ultima Inspeção de Saude para fins de licenciamento. Se constar APTDÃO nada poderá ser feito, no entanto, se constar inapto temporariamente voce poderá recorrer tanto administrativamente quanto judicialmente do ato de licenciamento solicitando a reintegração para continuidade de tratamento, reintegração esta na condição de adido/agregado. Abraços.