Bom dia pessoal, tenho uma dúvida sobre inventário e gostaria da ajuda de vocês. Ocorre que o meu avô falecido há mais de 20 anos, deixou bens e herdeiros à época do seu falecimento e não foi realizado o processo de inventário. Sucede que há alguns dias falecera o cônjuge supérstite (minha vó), restando por fim bens que ainda estavam em nome do meu falecido avô, os mesmos eram casados apenas no religioso. Quanto aos herdeiros são 8 filhos já casados um Pre morto com 3 herdeiros menores e cônjuge, este com nova união estável. Neste caso como deve-se proceder o inventário, visto que os dois já faleceram e o primeiro inventário nao foi realizado? Grata pela atenção e a ajuda de todos.

Respostas

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Sexta, 29 de agosto de 2014, 11h21min

    Pode ser feito o inventário, conjuntamente, dos dois falecidos