J

    Joelma G. Lira Sexta, 29 de agosto de 2014, 12h03min

    Tinha uma dívida de cartão de crédito do banco Carrefour - a prescrição da mesma ocorreu em 01/2014.
    A dívida continua a ser cobrada pela Atlântico Fundo de Investimentos, e recebi uma carta dela, junto com um registro do cartório em Brasília (moro em São Paulo, nunca tive residência em Brasília) comunicando o protesto pelo referido fundo -
    A empresa pode cobrar dessa forma e depois da prescrição pode registrar em cartório?
    O protesto pode ser feito em cidade diferente - no caso, Brasília ?
    tentei negociar antes da prescrição mas não deve acordo.
    Como devo agir a respeito? O Procon pode me ajudar neste caso?
    E no que esse registro no cartório pode me complicar?
    Desde já, muito obrigado pela atenção.

    ?

    pitt Sexta, 29 de agosto de 2014, 19h35min

    Alguém pode me responder??????