servi o exercito no ano de 2001.e dei baixa no final desse mesmo ano apresentando surtos psicóticos mas mesmo assim me deram baixa. hoje tenho 32 anos e desde de 2003 fui diagnósticado como esquizofrenico pois foi quando minha mente saiu de si e tive a primeira internação e ja tive a segunda internação e ainda faço o uso continuo de medicações principalmente para dormir…e em 2009 eu descobri uma doença congenita a qual me deixou em uma cadeira de rodas e na epoca que servi eu trabalhei como estivador colocando muito peso para carregar aquele caminhões de alimentos para levarem para outro quartel.eu gostaria de saber se tenho algum direito e o que eu devo fazer….

Respostas

    S

    Sargento Infante Suspenso Sábado, 30 de agosto de 2014, 6h26min

    Vc tem td direito do mundo universal e internacional, só que aqui eles vão te empurrar uma prescrição, vc tem que entrar na via judicial e depois denunciar o fato junto a: COMISSÃO INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS - CIDH - OEA.

    I

    IvamIII Sábado, 30 de agosto de 2014, 15h28min

    E se o Direito universal, a OEA CIDH não lhe der ganho apela para a frota estelar!