Por gentileza se alguém puder me ajudar, minha antecipação de tutela foi deferida conforme está em baixo, porém depois de nove dias do deferimento fui a quartel e na secretaria me disseram que para eles ainda não chegou nada referente a tutela, pois bem com essas humildes informações alguém poderia me dizer quanto tempo levara para o Exército ser avisado sendo que dia 21/08/2014 diz que foi expedida e certificada o Réu?

21/08/2014 16:27 Citação Eletrônica - Expedida/Certificada (RÉU - UNIÃO - ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO) Prazo: 60 dias 21/08/2014 16:25 Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada - Despacho/Decisão (RÉU - UNIÃO - ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO) Prazo: 20 dias 21/08/2014 16:25 Intimação Eletrônica - Expedida/Certificada - Despacho/Decisão (AUTOR - WILLIAM VIDAL ANTONIACOMI) Prazo: 10 dias 21/08/2014 15:17 Despacho/Decisão - Liminar/Antecipação de Tutela Deferida - Abrir documento Abrir documento 18/08/2014 13:50 Autos com Juiz para Despacho/Decisão

Respostas

    G

    Gilson Assunção Ajala Sexta, 29 de agosto de 2014, 18h42min

    Prezado WVA,

    Geralmente, as decisões judiciais, além de expor os fundamentos de fato e de direito, trazem no bojo da sentença, um prazo determinado (10 dias, por exemplo) para que a União cumpra a ordem de reintegração. Se por ventura a sentença é omissa, não determinando o prazo determinado, pode o autor, através de seu advogado, requerer ao Juízo que estipule um prazo para cumprimento, haja vista a urgência da necessidade de tratamento.
    A melhor opção no momento é entrar em contato com o advogado o qual confiou a causa, pois o mesmo saberá como orientá-lo e explicar as providências possíveis a ser praticadas no processo.

    Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492 ([email protected])

    W

    WVA Sábado, 30 de agosto de 2014, 13h55min

    Muito obrigado Doutor pela resposta.

    Infelizmente não saiu no bojo da sentença um prazo determinado, vou fazer oque o senhor propôs falar para o advogado requerer ao Juízo que estipule um prazo para cumprimento.

    E

    Edinilson Ferreira do Nascimento Sábado, 20 de setembro de 2014, 16h44min

    Ola amigo, depois da sua inspeção judicial, quanto tempo o juiz demorou para dar a decisão.....obrigado

    W

    WVA Quinta, 25 de setembro de 2014, 13h58min

    Boa tarde Edilson.

    Depois da pericia, foi em torno de 20 dias e a Juiza deferiu meu pedido de tutela antecipada.
    Percebi que esta com dificuldade, e com caso parecido com o meu, oque diferencia é só a doença, se precisar de algo que esteja no meu alcance pode perguntar.

    E

    Edinilson Ferreira do Nascimento Quinta, 25 de setembro de 2014, 14h50min

    Ola amigo WVA, eu sou militar de carreira concursado, fui exonerado mesmo estando com dispensa psiquiatrica .

    hoje eu tenho perca auditiva CID 90.5

    E psiquiatrica CID 43.2

    E tenho uma pericia psiquiatrica marcada, porem o perito e nem a juiza sabe que eu estou com perca auditiva.

    valew amigo pela dica.