Conforme o seu estatuto os militares reformados por moléstia e por demora em tratamento que conseguem se recuperar depois de reformados, podem retornar ao serviço ativo desde que não ultrapassados 2 anos na condição de reformado.

Minha pergunta é a seguinte:

A contagem deste prazo de 2 anos termina no dia em que a Junta Superior de Saúde o declara recuperado e apto ou quando termina a tramitação do processo de retorno no departamento administrativo?

Respostas

    S

    Sargento Infante Suspenso Sábado, 30 de agosto de 2014, 6h21min

    Nem um nem outro você pode retornar sim a ativa com fulcro nos Tratados Internacionais que fulminam todas as nossas Leis/códigos e regramentos, portanto, fç uso deles e exija o seu retorno.

    I

    IvamIII Sábado, 30 de agosto de 2014, 15h43min

    è isso ai fulmine todos, agora as leis brasileiras não serve para mais nada, todas as ações desde ontem quando foi aberta a porta do hospício passaram a ser julgada na Costa Rica, o Porto de Santos, o aeroporto de Cumbica foram fechados para poderem transportar todos os processos para lá, tá uma loucura, cancelaram até os cruzeiros que partiam de Santos. o IML ta pior do que na Africa e no Oriente Médio, toda hora chega cadaveres de Militares, o Banco do Brasil teve que repor todo dinheiro em Caixas eletronicos para os militares tirarem do próprio bolso para pagar as indenizações, gente que loucura ta isso, fabrica de caixões a todo vapor,ihhhhh agora fudeu o Brasil ta sendo denunciado exatamente agora na Oia pq o Batalhão de Engenharia e o Batalhão de Selva na Amazonia estão derrubando toda as arvores para as fabricas de caixões.. que loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, ih agora lascou chegou mais uma denúncia na OEA acabei de ver o protocolo O Felipão foi denunciado, Iha agora a OEA não sabe o que faz apelaram para o Tribunal de Haia para julgar a alemanha pelo massacre 7x1 ta uma loucuraaaaaaaaaaaaa, corram para os abrigos subterraneosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, Agora ferrou de vez a Holanda também ingressou com ação na ONU reivindicando parte do território brasileiro, essa não até tu paraguai!!!!!!!!!!!!!!querendo ser indenizado......ah não é indenizado o Paraguai quer abrir um canal para acesso ao Mar. Nosaaaaaaaaaaaaa a Bolivia acaba de invadir o Brasillllllllll ela quer o acre de volta e ameaçou usar sua poderosa marinha, alias Bolivia não tem mar mas tem marinha, que loucuraaaaaaaaaaa, se a OEA não julgar favoravel a Marinha já disse que apela para a Frota estelar. aguardemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

    ?

    Danvlei Segunda, 01 de setembro de 2014, 16h24min

    ????????????????????????

    E

    Esposa de militar Suspenso Segunda, 01 de setembro de 2014, 16h39min

    O desespero do araponga cruza a razão, chega a ser insano como isso os incomodam, dessa forma faz com que as pessoas passem a buscar conhecimento.