C

    CESAR AUGUSTO Segunda, 08 de setembro de 2014, 18h08min

    Boa noite,

    Estou na justiça com testamento publico e te digo o que sei e pesquisei.

    No meu caso foi feito testamento publico, que é mais seguro e difícil de reivindicarem.

    Existe vários tipos de Testamento. Se uma pessoa idosa for assinar ela pode independente da idade, mas como passo por isso eu aconselho que se faça um exame com laudo médico psiquiatra atestando que o testador tem capacidade mental para assinatura, se for testamento publico deverá ter 02 testemunhas.

    Eu paguei R$ 1.400,00 que deverá ser a vista em qualquer cartório.