ola aqui é a leticia tenho um filho de 5 meses o pai dele diz que quer um dna porque seus amigos falam que i filho não é dele bom eu tenho certesa que sim e se não for como eu faço para tirar o nome dele do registro do meu filho eu tenho que pagar para isso e quanto que vai ser poderia me responder o mais rapido possivel obrigada

Respostas

    D

    Dogão Segunda, 01 de setembro de 2014, 16h21min

    Você não é obrigada a fazer o exame de DNA fora de um processo judicial.
    Se o pai tiver dúvida, mande ele entrar com uma ação negatória de paternidade.
    Na ação será feita a perícia de DNA, mas você não paga nada, deixa que ele pague o exame.
    Se ele não for o pai, o juiz mandará retirar o nome automaticamente.

    ?

    leticia almeida Segunda, 01 de setembro de 2014, 17h23min

    ele quer fazer o DNA sem precisar ir ai juiz isso pode ou não

    ?

    leticia almeida Segunda, 01 de setembro de 2014, 19h53min

    então ele quer fazer o DNA sem precisar ir no juiz isso pode e tambem quero saber com quantos anos um pai pode pegar a criança porque ele quer pegar o meu filho para passar um dia com ele mas ele bebe muito tenho medo eu tenho que falar isso para o juiz

    ?

    leticia almeida Terça, 02 de setembro de 2014, 14h17min

    então ele quer fazer o DNA sem precisar ir no juiz isso pode e tambem quero saber com quantos anos um pai pode pegar a criança porque ele quer pegar o meu filho para passar um dia com ele mas ele bebe muito tenho medo eu tenho que falar isso para o juiz

    ?

    leticia almeida Quarta, 03 de setembro de 2014, 15h14min

    então ele quer fazer o DNA sem precisar ir no juiz isso pode e tambem quero saber com quantos anos um pai pode pegar a criança porque ele quer pegar o meu filho para passar um dia com ele mas ele bebe muito tenho medo eu tenho que falar isso para o juiz