Olá! por vários meses eu venho reclamando dos vizinhos pelo fato de que seus filhos menores de idade jogão bola na rua de transito de veículos sendo que toda vez a bola bate no portão e já até quebrou o cano de água de chuva, e toda vez a discussão e numa dessa discussão eles me falaram que iam me denunciar de pedófilo na frende de minha amiga moradora da casa em que vivo com ela, são pessoas que não mede esforços para prejudicar as pessoas, como devo proceder diante de tamanha acusação.OBRIGADO.

Respostas

    A

    Amaro Dewes Segunda, 01 de setembro de 2014, 17h31min

    Olá ! Faças provas em contrário !

    D

    Dr.jerry Segunda, 01 de setembro de 2014, 18h01min

    faça provas de duas ou mais pessoas e entre com ação de danos moratória e indenização.
    se possível use meios eletrônicos ( celular).

    N

    nevS Segunda, 01 de setembro de 2014, 18h10min

    Registra um BO por calunia.