BOA NOITE , MEU AVÔ FALECEU A ALGUNS ANOS , MAIS ANTES DE FALECER TINHA VENDIDO SUA CASA PARA MEU MARIDO SÓ QUE NÃO FOI FEITO CONTRATO DE COMPRA E VENDA POIS NÃO O IMOVEL NÃO TINHA ESCRITURA ,SO RECIBO DE COMPRA E VENDA E AINDA ERA DE TERRENO,HOJE ESTOU PRECISANDO FAZER A ESCRITURA E NÃO SEI COMO DEVO PROCEDER.

Respostas

    P

    Paulo Roberto Mendes Terça, 02 de setembro de 2014, 10h44min

    Bom dia kally, observo que voce ja tem um documento que é o recibo de compra e venda. Sabe dizer se foi feito o inventario do seu avô ? ... existem duas possibilidades, a primeira é com o inventario ainda em curso e a outra é com uma ação de usucapiao do terreno.