Bom dia estou no ultimo semestre do curso de direito e a minha faculdade esta cobrando o estagio obrigatório de 300 horas, porem cheguei a esta faculdade de transferência e na antiga faculdade fiz estagio na PGE nos semestres 4 ao 8 semestre, porem a nova faculdade não esta aceitando aproveitar esse estagio feito, gostaria de saber a opinião se o MS seria a melhor opção para garantir minha formatura?

Respostas

    B

    Bruno Machado Terça, 02 de setembro de 2014, 10h46min

    Não acho cabível impetrar um MS, tendo em vista que você não possui direito liquido e certo a graduar.

    Não vejo irregularidade na situação, sendo que você não cumpriu as horas estabelecidas.

    Você pode tentar uma equivalência entre as horas da antiga instituição com a nova.