Bom dia,

Gostaria de saber qual é o prazo médio entre a aplicação de uma multa de trânsito, o registro dessa multa no sistema do DETRAN MG, e o envio da notificação ao proprietário do veículo, seja a multa por radar ou estacionamento indevido por exemplo.

Obrigada,

Gilmara

Respostas

    P

    Pádua Recursos Terça, 02 de setembro de 2014, 14h55min

    Gilmara,

    Os órgãos de trânsito têm até 30 dias para enviar a Notificação da Autuação para o endereço do proprietário do veículo autuado.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]