Bom dia, meu marido comprou um caminhão e tava com 3 prestações atrasada pagou as 3 mesmo assim foi dado busca no veiculo no dia 27.08.2014 mesmo assim a empresa de cobrança fica mandado a proposta de regularização do veiculo pois o mesmo se encontra com duas parcelas em atraso,a empresa de cobrança ta correta em fazer essa proposta mesmo com veiculo preso? O mandato foi expedido no dia 20/06/2014 referente a 3 parcelas em atraso mesmo depois de paga eles poderiam buscar veiculo? ou por atrasar o mês 07 e o mês 8 deu direito a busca? Obrigado, e por favor dos da uma orientação mesma que seja a mais cruel de todas pelo menos nós ficamos ciente da situação pois cada um fala uma coisa

Respostas

    E

    Elaine Cassiara Terça, 02 de setembro de 2014, 16h59min

    Renata, o banco não poderia levar o caminhão pq vc pagou as 3 atrasadas, procure um advogado urgente, pois o prazo para apresentar defesa esta em curso, entregue os comprovantes para ele.

    O juiz não tem como saber que seu marido pagou as parcelas, só pelo advogado.

    Estou a disposição para eventual esclarecimento.