Ola minha filha tem 5 anos sou separada do pai dela a 3 anos e meio, temos acordo entre si sem intervir na justica, ele sempre ficou um final de semana sim e outro não, de uns tempos pra cá ele esta pegando ela e passando muito mais tempo do que passava, eu tento estipular dias que que quero pegar ele fica me enrolando dizendo que ela não quer vir e não me deixa falar com ela, eu pretendo entra com pedido de regularização de visitas e pensão pela justiça pois ele so da o valor da pensão e nada mais, ate que eu entre com o processo posso impedir ele de fazer o que esta fazendo ate que seja definido pela justiça???

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Terça, 02 de setembro de 2014, 19h24min

    O q tem a ver valor da pensão com isso???
    Eh aluguel? Quer ficar mais, tem q pagar mais???

    A lógica deveria ser contrária.

    ?

    Criis Oliveira Terça, 02 de setembro de 2014, 19h44min

    Na verdade não qnt a pensão, mas sim por ele esta cada dia mais tentando afasta ela de casa, pega e so devolve qnd que, eu peço e ele sempre tem algo ou lugar pra ir com ela.

    L

    Lilian1 Terça, 02 de setembro de 2014, 20h29min

    vc pode fazer isso, assim como tbm o pai pode pegar a criança e não te deixar mais pegar ela.
    conselho não procure chifre em cabeça de cavalo, pq no final a unica prejudicada será sua filha.