Tenho uma divida com um banco a 10 anos na epoca tentei fazer acordo mais os valores eram impulsivel para mim pagar e assim passou os anos e agora estao me atormentando com essas divida dizem q meu nome esta no spc e serasa. mas o acordo que passam e os valores e realmente absurdo... ligam me cobrando em varios lugares como por ex na casa da vizinha, na casa da minha mãe, não sei mais o que fazer com tanto constrangimento..( ja fiz varias proposta mas eles recusam)

Respostas

    Luiz Fernando Pereira

    Luiz Fernando Pereira 336324/SP Sábado, 13 de setembro de 2014, 0h47min

    Olá Srta. Silvia,

    Em casos assim, o banco está cobrando uma dívida prescrita e é prática ilegal, pois conforme à lei tiveram seu prazo para cobrar mas não cobrou, nem mesmo pela via judicial socorreu.

    Como resultado, pode-se pleitear uma ação de indenização por danos morais em face deste banco, por conta da cobrança ilegal (abuso de direito), bem como pedir com urgência a retirada do seu nome no SPC e SERASA.

    Espero ter ajudado.

    Att.

    Luiz Fernando Pereira
    Advogado
    Email: [email protected]
    (A CF/88 VEDA O ANONIMATO)

    S

    silvia natalia Terça, 16 de setembro de 2014, 13h42min

    obrigado...