Gostaria de saber o seguinte: Sou filho de militar, era do antigo Estado da Guanabara, ele era policial militar. Ele morreu em 1992, meu pai me falava quando estava vivo, que tinha conseguido uma pensão especial para mim, no governo Ernesto Geisel, esse presidente criou uma portaria que deu a vários filhos de militares, e eu fui um desses beneficiados... Meu pai falava que essa pensão não tinha nada haver com a pensão que ele deixaria para minha mãe. Ele morreu, minha mãe esta recebendo a pensão dela, graças a Deus, mas eu não consegui, fui no nos locais que minha mãe foi, mas eles desconhecia essa portaria, e falou que eu só ia receber apos o falecimento de minha mãe. Eu quero saber se tenho direito a esta pensão, estou em busca desde 1992. Já escrever o presidente Fernando Enrique Cardoso, mas não deu em nada. Você pode me ajudar? Me chamo: Daniel Cabral Raimundo. Meu pai se chama: João Raimundo. Me ajudem.

Respostas

    S

    skuza Segunda, 08 de setembro de 2014, 21h50min

    Acredito que a pensão que você está dizendo deve ser a pensão especial para ex-combatentes