OLÁ, COMPLETEI 20 ANOS DE SERVIÇO NO SETOR PUBLICO. "PREFEITURA", GOSTARIA DE SABER SE TENHO DIREITO A SEXTA-PARTE, POIS SEGUNDO O QUE ME INFORMARAM NO RH DA PREFEITURA, DISSE QUE NAO TENHO DIREITO PORQUE NAO ESTA PREVISTO NA LEI ORGÂNICA E NEM CONSTA NO REGIME JURIDICO ÚNICO DOS SERVIDORES.

ESSA É MINHA DÚVIDA, TENHO OU NAO ESSE DIREITO, MESMO SEM ESTAR NA LEI ORGANICA E NO REGIME JURIDICO.

DESDE DE JÁ AGRADEÇO.

Respostas

    E

    eldo luis andrade Domingo, 14 de setembro de 2014, 17h07min

    Se não está em lei nenhuma do Município não tem direito.