Boa noite, estou com uma duvida: Voltei de ferias dia 04/09, fui trabalhar; no dia 05 levei atestado medico; 07 levei atestado ate o dia 09; no dia 10 não levei, faltei ao trabalho; 11 atestado; 12 e 13 faltei o trabalho, e amanha vou no meu psquiatra pq quero me afastar da empresa, e vou pegar 15 dias de atestado. Minha pergunta é: Vou receber meu pagamento dia 30? meu auxilio creche? Obg.

Respostas

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Terça, 16 de setembro de 2014, 1h47min

    Pollyanna Luiz,

    Deve receber o salário com o desconto das faltas injustificadas.