rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Terça, 16 de setembro de 2014, 17h02min

    Requeira à OM de saude que tome as devidas providencias para o fornecimento da "Ajuda de Custo". Reporte-se à assistente social da OM de Saúde para dar ciencia do caso de seu filho. Abraços.

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Terça, 16 de setembro de 2014, 17h06min

    Fundamentos para o requerimento solicitando a ajuda de custo para tratamento médico DECRETO Nº 6.907, DE 21 DE JULHO DE 2009 – DOU DE 22/7/2009. Abraços.