Boa tarde pessoal, talvez alguns de vocês também estejam com o mesmo medo que o meu. Na prova de 2º fase da OAB de Domingo, quando comecei a fazer uma das questões, percebi que havia escrito algo que não queria. Desta forma, resolvi passar um SIMPLES traço sobre as palavras que eu desejava cortar. Todavia, seguindo os conselhos do prof. Alexandre Mazza, além do risco simples, coloquei cada palavra entre parênteses, de modo que ficou mais ou menos assim: (palavra riscada). Após a prova, perguntando os outros candidatos, eles me disseram que eu não poderia ter colocado a palavra em parênteses, mas apenas ter passado uma linha simples.

E ai, tem risco de anularem minha prova?

Respostas

    C

    cinthyaevj 87468/RS Quarta, 17 de setembro de 2014, 13h28min

    Claro que não já fiz isso e se for descontado entra com recurso. Boa sorte!!

    P

    Pvpfranco Quarta, 17 de setembro de 2014, 13h30min

    poxa cinthyaevj... que alívio! fiquei com medo do parênteses... muito obrigado!