é o seguinte,nunca me alistei fui a junta militar e eles me entregaram uma declaração para a empresa assinar,pois não tenho um ano de moradia na cidade,a firma pediu varios documentos e quando eu menos esperava a empresa mandou meus documentos de volta e se negou a assinar a declaração,ela tem esse direito? me sinto prejudicado.

Respostas

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Sexta, 19 de setembro de 2014, 11h59min

    Se dirija à Junta do Serviço Militar mais próximo e relate o fato para que possam tomar as devidas providencias junto a esta empresa. Abraços.