Kelly Barcellos Terça, 23 de setembro de 2014, 13h23min

    O que significa localização na serventia Arm. Pcls ?

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Quarta, 01 de outubro de 2014, 12h28min

    Localizacao na serventia : Local onde o processo esta guardado no cartório. É através desta informação na qual normalmente aparece algum código interno que os funcionários conseguem se achar dentro do cartório.

    Arm. Proc. Réu Preso :: Isto significa que aquele processo é criminal e tem réu preso. Costuma vir assim escrito pq os processos de réus presos tem preferência no andamento e julgamento em relação aos processos de réu solto.

    Abraços.