Sou militar fuzileiro naval. Fui vítima de perseguições por parte de oficial superior. Ao fazer tratamento psiquiátrico, fui preso ilegalmente, sofri CONSELHO DE DISCIPLINA ilegal, fui também ilegalmente REFORMADO, sem promoção atrasada há mais de 3 anos, sem averbar tempo de serviço a que tenho direito etc, etc, etc. Entrei com ações para anulação do CD e REINTEGRAÇÃO À FORÇA. Recebi intimação para desocupação do PNR, mesmo tendo em casa um bebê de um ano e três meses, uma das vítimas de abalo psicológico que sofri junto com minha família. Estou em busca de justiça doa a quem doer. Pergunto: Tenho direito, pela justiça. de permanecer no PNR? Visto que mandaram desocupar alegando que fui reformado. Porém, já restou provado que minha prisão por 70 dias foi ilegal, a JF irá provar que o CD foi eivado de ilegalidades, e estou pleiteando na justiça minha volta ao SAM. nO ATO DE MINHA PRISÃO, ME DERAM apto, prenderam e reformaram no mesmo ato, TUDO TRANSCRITO EM MEUS ASSENTAMENTOS. Por favor, me ajudem. Irei até os últimos tribunais para ver meus direitos restituídos, afinal. não estamos mais em REGIME DITATORIAL, apesar de não termos democracia plena. Obrigado. Quanto a documentos, tenho uma infinidade deles, que provam tudo que estou dizendo

Respostas

    ?

    fuzileironatal Quarta, 24 de setembro de 2014, 9h57min

    Sou militar fuzileiro naval. Fui vítima de perseguições por parte de oficial superior. Ao fazer tratamento psiquiátrico, fui preso ilegalmente, sofri CONSELHO DE DISCIPLINA ilegal, fui também ilegalmente REFORMADO, sem promoção atrasada há mais de 3 anos, sem averbar tempo de serviço a que tenho direito etc, etc, etc. Entrei com ações para anulação do CD e REINTEGRAÇÃO À FORÇA. Recebi intimação para desocupação do PNR, mesmo tendo em casa um bebê de um ano e três meses, uma das vítimas de abalo psicológico que sofri junto com minha família. Estou em busca de justiça doa a quem doer. Pergunto: Tenho direito, pela justiça. de permanecer no PNR? Visto que mandaram desocupar alegando que fui reformado. Porém, já restou provado que minha prisão por 70 dias foi ilegal, a JF irá provar que o CD foi eivado de ilegalidades, e estou pleiteando na justiça minha volta ao SAM. nO ATO DE MINHA PRISÃO, ME DERAM apto, prenderam e reformaram no mesmo ato, TUDO TRANSCRITO EM MEUS ASSENTAMENTOS. Por favor, me ajudem. Irei até os últimos tribunais para ver meus direitos restituídos, afinal. não estamos mais em REGIME DITATORIAL, apesar de não termos democracia plena. Obrigado. Quanto a documentos, tenho uma infinidade deles, que provam tudo que estou dizendo

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Quarta, 01 de outubro de 2014, 12h26min

    Primeiro, houve junta de saude militar que testifica sua condição psiquiátrica? Houve alguma Sindicância? Voce deve estar sendo assistido por advogado uma vez que voce reporta sobre a intervenção da Justiça Federal (JF), correto? Portanto, se tua resposta a este ultimo quesito for sim, peço que converse com seu advogado. Caso seja necessário procurar, com urgência, à Defensoria Pública Federal de seu Estado, munido de todos os documentos que comprovam suas alegações, para proposição de medida processual com pedido de liminar tendo em vista a continuar no Próprio Nacional Residencial (PNR) até o fim do processo judicial. OU
    Se dirija ao Ministério Público Militar mais próximo para ter maiores orientações. Abraços.