Amigo, a +/- 45 dias dei entrada na OM de vinculação de inativos, um requerimento solicitando ajuda de custo em razão da passagem para inatividade!

Existe um prazo a qual a OM tenha que se manifestar contra ou a favor da solicitação?

O correto é a OM entrar em contato passando alguma informação?

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de setembro de 2014, 23h23min

    algum colega que possa ajudar?

    S

    Sd-FN- Jó Suspenso Terça, 30 de setembro de 2014, 15h02min

    O prazo são de 15 dias no 16º Mandado de Segurança.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de novembro de 2014, 18h01min Editado

    Boa tarde Sd-FN- Jó

    Obrigado pela ajuda!