A

    Amaro Dewes Quinta, 25 de setembro de 2014, 11h38min

    Olá ! Não tem como definir um tempo para tal. É preciso registrar o testamento e, ao depois, manejar o procedimento de cumprimento do testamento e o que se dará através de inventário e partilha (arrolamento / adjudicação). Depende, em muito, também da demanda do foro onde tramitarão os procedimentos enunciados.

    A

    Adv Antonio Gomes Rio de Janeiro/RJ 122857/RJ Sexta, 26 de setembro de 2014, 23h20min

    Abrir inventário no máximo 60 dias após óbito do inventariado, e concomitante o processo de abertura e registro de testamento. Considerando se tratar de uma adjudicação em média um ano e seis meses.

    [email protected]