A

    Adv Antonio Gomes Rio de Janeiro/RJ 122857/RJ Sexta, 26 de setembro de 2014, 23h15min

    sim.

    ?

    Representando Sábado, 27 de setembro de 2014, 16h54min

    Mas o avô dividi-o os bens, vendeu e gastou todo dinheiro, restando para o neto a herança de cuidar do avô, é direito de herança ?

    A

    Adv Antonio Gomes Rio de Janeiro/RJ 122857/RJ Domingo, 28 de setembro de 2014, 0h40min

    É isso ai. A lei vigente não obriga o cidadão deixar herança para ninguém.

    R

    Rodrigo Domingo, 28 de setembro de 2014, 8h34min

    ... o avô pode gastar todo o $$$, mas não pode "dividir" entre os descendentes, sem considerar a parte do filho falecido, que se destina aos netos.
    Pode cabe anulação dessas "doações".

    Sorte.