Bom dia!

Gostaria de saber dos nobre Drs. e Dra.s se no caso de uma pessoa que conhece você a mais de 30 anos e acaba com suas economias e continua lhe prejudicando, lhe privando do básico para viver merece consideração ou ser cogitada o nome de ADVOGADA, pois meu drama é este, ja fui na OAB/RJ e nada consegui, o cooperativismo bateu na minha testa, somente quem passou por tal coisa sabe o que passo, falam do tal Conselho de Ética da OAB mas não sei se este me será útil, enquanto isso tenho que pagar os impostos (isto está correto, mesmo tendo sido prejudicado por um prazo curto demais) , minha sede por JUSTIÇA continua enorme e não vou me calar diante dos fatos, esta pessoa deve ser expurgada definitivamente do cadastro dos nobres senhores e senhoras registrados nesta ordem, pois ela não é digna de ter a tal carteira da OAB/RJ, pois está usando seu conhecimentos de direito para uso próprio, quando fazem tal coisa o que acontece com tal profissional? Alguém sabe a resposta? eu digo: NADA! esta pessoa se julga esperta demais e já me vem causando danos financeiros a muito tempo, o que mais tem me doído a alma e que ela viu a minha saudosa e boa mãe descer a mansão dos mortos e se aproveitou e ainda aproveita da minha dor. Que Deus tenha piedade da sua alma.... Que eu encontre algum advogado(a) sem "rabo preso" e sem concordar com este cooperativismo de alguns membros.... espero justiça. Encerro aqui.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    C

    CIBELE LUNETTA Sábado, 27 de setembro de 2014, 17h06min

    Charles Xavier,

    O corporativismo existe em diversas profissões, na medicina, por exemplo...

    Na advocacia, além do protecionismo, há a habilidade do profissional de distorcer os fatos, quando é desonesto; porque, é fato que há advogados desonestos.

    Se não conseguir providências da OAB, busque o Ministério Público, que é isento.

    Boa sorte.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    F

    francisco de Assis Temperini Sábado, 27 de setembro de 2014, 22h38min

    Charles Xavier:

    Para poder opinar em relação as situações que lhe prejudicaram, voce deve expor os fatos.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    C

    CIBELE LUNETTA Domingo, 28 de setembro de 2014, 19h23min

    nevS,

    Percebe-se pelo relato do consulente, que foi prejudicado financeiramente pelo seu advogado, que deveria defender seus interesses. Pode-se solicitar mais detalhes sobre o fato.

    Eu gostaria de ter resposta para tudo... inclusive para meus questionamentos, minhas reivindicações...

    Saudações.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.