UMA CRIANÇA DE 10 ANOS, ÓRFÃ DE PAI ( QUE TINHA SUA GUARDA E ARCAVA COM TODAS AS SUAS DESPESAS) E QUE TEM IRMÃOS TODOS MAIORES E CAPAZES (DE UM CASAMENTO ANTERIOR)... PROFISSIONAIS ESTABELECIDOS E INDEPENDENTES.... PODE PEDIR ALIMENTOS PROVISIONAIS DURANTE O INVENTÁRIO, UMA VEZ QUE SUA GENITORA NÃO TEM MEIOS DE ARCAR COM SEU SUSTENTO E O PAI NÃO DEIXOU PENSÃO PARA NINGUÉM?

Respostas

    ?

    MARTHA CATHARINA Domingo, 28 de setembro de 2014, 20h25min

    Alguém???