A

    Amaro Dewes Domingo, 28 de setembro de 2014, 19h15min

    Olá ! Houve comoriência ? Ou foi possível estabelecer quem morreu por primeiro ?

    ?

    RuiMendes Segunda, 29 de setembro de 2014, 18h02min

    A comoriência não foi investigada, até onde sei.

    A

    Amaro Dewes Terça, 30 de setembro de 2014, 9h24min

    Então, pensamos ser fundamental a definição de quem faleceu por primeiro, isto terá influência no destino das bens deixados ! Em não havendo como definir se houve ou não comoriência, existem decisões definindo quem faleceu primeiro, o pai ou o filho ! Questão de estudos.

    Tal definição é fundamental, como já dito, para saber de quem a herança.