Criança de 1 ano e 4 meses caiu de forma suspeita de cima de uma mesa. Apos a queda ela foi coloca em um bebe conforto,não prestado nenhum tipo de atendimento de socorro.ficando la até o horário da saída, às 17 h 30 min. A cuidadora somente comunicou aos pais no momento em que eles chegaram para buscar a criança. informaram simplesmente que a criança teria sofrido uma quedinha boba.

Resultou desta suposta queda, fratura do cotovelo e tratamento cirúrgico com a fixação de um parafuso e uma haste de aço, onde o não tratamento cirúrgico resultaria em graves sequelas. A creche municipal não arcou com nenhuma despesa e não deu nenhuma outra satisfação do ocorrido.

Cabe algum processo este caso?ajudem-me!!!!!

Respostas

    ?

    Eder AS Terça, 30 de setembro de 2014, 2h31min

    Por que ninguêm da uma resposta? gente, preciso de ajuda! gostaria da opinião de alguem que entenda pra tomar uma decisão sobre isso,se devo contratar um advogado ou não. por favor! alguem me ajude