Faltei serviço de escala extra festa noturna por estar com atestado medico de 02 dias com diagnostico crise asmática, a qual adquirir por estar a quase 60 dias com tosse que obtive atraves do ambiente de trabalho, em face da poeira e mofo no local, tendo sinusite e renite. Fui comunicada pelo comandante que irei ficar presa por 30 dias em decorrência da falta a este serviço. recebi a notificação e gostaria de orientação para fazer a razão de defesa. Por favor me ajudem, sou mae de familia e moro em outra cidade, a 120km.

Respostas

    J

    JJSilva Segunda, 29 de setembro de 2014, 11h17min

    Faltei serviço de escala extra festa noturna por estar com atestado medico de 02 dias com diagnostico crise asmática, a qual adquirir por estar a quase 60 dias com tosse que obtive atraves do ambiente de trabalho, em face da poeira e mofo no local, tendo sinusite e renite.
    Fui comunicada pelo comandante que irei ficar presa por 30 dias em decorrência da falta a este serviço. recebi a notificação e gostaria de orientação para fazer a razão de defesa. Por favor me ajudem, sou mae de familia e moro em outra cidade, a 120km.

    rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Quarta, 01 de outubro de 2014, 11h59min

    Correto é haver a Sindicância para que voce tenha de apresentar as provas de que estava incapaz por prescrição médica. Aconselho que o médico que te dispensou emita um Parecer sobre sua situação. Há junte aos autos o documento em que voce comunica ao "escalante" sobre sua doença. Abraços.